Sexta, 24 Novembro 2023

ASCINCAR ganha elogios pela decoração de Natal

Embora reconhecendo a existência de outras prioridades no município, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador José Laércio da Silveira (UNIÃO) parabenizou a Associação Comercial e Industrial de Carmópolis de Minas (ASCINCAR) pela instalação das luzes decorativas de Natal, que para ele geram um grande bem-estar na população, incrementando as vendas do comércio e atraindo até mesmo pessoas de outras cidades.

Pronunciando-se sobre o tema na sessão ordinária do Legislativo realizada no dia 20 de novembro de 2023, José Laércio disse que não poderia deixar de abordar o tema, pois o projeto de iluminação foi motivo de debates e críticas. Disse ter assistido a ligação das luzes no início da noite da sexta-feira, 17 de novembro, tendo ficado encantado com a beleza da Praça do Carmo.

O vereador destacou a capacidade da decoração em chamar as pessoas para o local, onde existem lojas, lanchonetes e demais empresas comerciais. Pais e mães levam seus filhos a passear, encontram-se e conversam com outras pessoas e aproveitam para fazer suas compras, unindo o útil ao agradável.

Da mesma forma, José Laércio parabenizou o cidadão Paulo Henrique Pinto, pelo belíssimo trabalho artístico desenvolvido na árvore de Natal naquela praça, que, juntamente com a iluminação, formou um harmonioso conjunto.

“A decoração só traz coisas boas para a cidade e para o nosso povo, porque atrai gente até de outras cidades. E olhando para municípios vizinhos, a gente não vê praça tão bonita como a que temos em Carmópolis”, argumentou o parlamentar, destacando o bom gosto da administração pública e também da ASCINCAR, que desenvolve importantes ações em favor de Carmópolis.

“Por tudo isto, a população agradece”, concluiu José Laércio.