Segunda, 26 Junho 2023

Moradores do povoado Olhos D’água pedem realização de obras prometidas em audiência pública

Moradores do povoado Olhos D’água, no município de Carmópolis de Minas, cobraram diretamente do vereador João Francisco Vieira (PSD), soluções para problemas debatidos com vereadores e demais autoridades municipais, durante audiência pública do Legislativo realizada naquela comunidade.

Em pronunciamento realizado na sessão ordinária da Câmara do dia 05 de junho de 2023, João Francisco disse ter sido procurado por moradores em sua própria casa, quando se queixaram de que as manilhas e o tubo Armco não haviam sido instalados nos locais indicados.

Ainda de acordo com os reclamantes, no povoado da Formiga, onde também foi realizada uma audiência pública, muita coisa já foi feita, incluindo o assentamento de manilhas.

João Francisco disse ter prometido aos moradores que procuraria a Prefeitura, com o objetivo de solicitar agilidade no serviço, por se tratar de obras simples, mas que fazem falta à comunidade. “Estive com o prefeito e também estarei com o secretário de Obras, para que possam resolver esses problemas que já foram debatidos com os moradores durante a audiência”, concluiu o parlamentar.