Quarta, 26 Abril 2023

Iluminação para a Reta Velha e Avenida Ipê Amarelo

Por meio de requerimentos aprovados por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, a vereadora Whatiffa Francielly dos Santos Nogueira (PSD) pediu ao Poder Executivo a realização de estudos visando beneficiar a Avenida Ipê Amarelo e a via denominada “Reta Velha” com sistemas de iluminação pública. A parlamentar argumentou que ambas as vias são utilizadas por praticantes de atividades físicas e pelos pedestres de modo geral. Ela pediu, também, a pavimentação asfáltica da avenida.

Manifestando-se sobre sua iniciativa na sessão ordinária realizada no dia 10 de abril de 2023, Whatiffa destacou que a iluminação permitirá que a população utilize as vias também à noite. “A gente sabe da importância de caminhar junto à natureza, prática que alivia o estresse. Então acredito que será de muita importância para a população”, argumentou.

Ainda Sobre a Avenida Ipê Amarelo, Whatiffa lembrou que, embora de inegável importância para a cidade, aquela via não possui iluminação e ainda não foi pavimentada. Destacou que a Prefeitura mantém ali um centro de convivência do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Além disso, já existem várias casas residenciais ao longo da avenida, fazendo por merecer os melhoramentos.