Terça, 07 Março 2023

Agradecimento de provedor ganha destaque em plenário

O agradecimento feito à Câmara Municipal pelo ex-provedor da Santa Casa de Carmópolis de Minas, Valdir Amaral, foi destacado pelo vereador João Francisco Vieira (PSD) na sessão ordinária do Legislativo realizada no dia 27 de fevereiro de 2023. Além de agradecer ao ex-provedor por tudo que fez em favor do hospital, num trabalho que considerou muito digno, João Francisco disse que o fato do ex-provedor comparecer à Câmara para reconhecer o trabalho dos vereadores se constituía num gesto emocionante, porque muita gente só critica os parlamentares.

Naquela reunião, Valdir havia ocupado o espaço dedicado à Tribuna Livre para agradecer o apoio recebido dos vereadores nos 29 meses de duração de seu mandato. Ele destacou a importância das emendas impositivas anuais, de autoria dos vereadores, em favor da Santa Casa, bem como o apoio dos que não puderam destinar esse tipo de recurso, mas estiveram sempre ao lado da instituição.

“A gente precisa ter o maior carinho pelo senhor, por ter vindo aqui nos agradecer”, afirmou o parlamentar. Ele adiantou que em 2023 repassará o que for possível à Santa Casa, porque tudo o que os vereadores fizerem pela manutenção do hospital, ainda será pouco, em vista da sua importância para a população.