Segunda, 21 Novembro 2022

Município inicia construção de mais uma escola

A vereadora Jaqueline Emilia Luciano (PV) destacou, durante a sessão ordinária da Câmara de Carmópolis de Minas realizada no dia 7 de novembro de 2022, o início da construção de mais uma escola pública municipal no bairro Santa Helena e a ampliação da Creche Municipal Dona Dinica.

Jaqueline observou que a nova escola se constituirá num grande ganho para a população, que necessita de mais amparo, por maio da ampliação da estrutura educacional. Sobre a ampliação da creche, a parlamentar externou o seu contentamento com a notícia, tendo em vista a existência de uma grande fila de espera por vaga, trazendo benefícios para muitas famílias que não têm condições de contratar uma babá para olhar seus filhos, enquanto os pais estão no trabalho.

Também sobre o mesmo tema, o vereador Fernando Luis Rabelo Lebron (PV), líder do governo, destacou a assinatura do contrato com a empresa responsável pela construção da escola, ficando feliz com a iniciativa do Executivo, visto que a última construção de escola no município se deu em 1995. “Parabenizo o prefeito José Omar Paolinelli (PSD) e à secretária da Educação, Rosa Maria Teixeira Canhestro, pois trata-se de uma real necessidade do município”, observou o parlamentar.