Segunda, 21 Novembro 2022

Clínica particular reinaugura instalações e contribui para a saúde municipal

A reinauguração da clínica Clialmed Imagem, ocorrida em Carmópolis de Minas, foi destacada pelo vereador Geraldo Lucas (PV) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 7 de novembro de 2022. Parabenizando os proprietários Caio Diniz e sua esposa Fernanda, o parlamentar apontou a importância da empresa de saúde, que se prepara para oferecer, inclusive, exames de tomografia computadorizada, evitando que pacientes de Carmópolis sejam obrigados a se deslocar para outras cidades.

Lucas informou que a clínica, que anteriormente se situava na Rua Maria Cirilo, em frente à agência do Bradesco, transferiu-se para a Rua Altavino Rosa de Freitas, no Bairro Glória, onde esteve em visita, juntamente com outros colegas vereadores.

Ainda de acordo com o vereador, não obstante a Clialmed ser uma clínica particular, mantém convênio com a Prefeitura de Carmópolis para conceder descontos à população mais carente. A empresa já oferece doze espécies diferentes de exames.

“Fica, aqui, meus parabéns aos proprietários, desejando que a clínica possa continuar crescendo e contribuindo para a melhoria do bem estar da população de Carmópolis de Minas”, concluiu.

Dirceu da Silva, líder do PSD, também cumprimentou os proprietários da clínica, grifando que, apesar de ser particular, mantém convênios com o poder público, dotando a cidade de mais recursos na área da saúde.

Também o presidente do Legislativo, José Laércio da Silveira (UNIÃO), felicitou os proprietários da Clialmed, bem como toda a equipe de trabalho daquela empresa de saúde, pelo investimento feito em favor do município, sendo a iniciativa de grande interesse de todos as cidadãs e cidadãos.