Segunda, 14 Novembro 2022

Obra em frente à sede da Câmara recebe elogios

O vereador Antônio Pinto de Vasconcelos (PSD) elogiou a iniciativa do cidadão João Bosco Costa, que conseguiu, após insistentes pedidos, que o Poder Executivo Municipal procedesse ao alargamento e construção de calçada na Rua Dorvelino Rabelo Costa, em frente à sede da Câmara Municipal, beneficiando tanto pedestres quanto motoristas, num ponto estratégico para o trânsito no centro da cidade.

Falando na sessão ordinária do Legislativo ocorrida no dia 03 de novembro de 2022, Antônio lembrou que durante o período em que exerceu o cargo de presidente do Legislativo, incentivou a ideia, quando muitos criticavam João Bosco, que o procurou várias vezes, pedindo apoio para conseguir essa obra que, mesmo ainda não concluída, já se mostra muito importante para a população.

O alargamento da via está sendo executado por meio de convênio envolvendo a Prefeitura e a Cooperativa Agropecuária de Carmópolis.

O líder do governo, vereador Fernando Luis Rabelo Lebron (PV), também elogiou a obra, que para ele ficará de bom nível e será muito útil à população. “Trata-se de uma rua muito movimentada, mas que não possuía passeios naquele trecho, trazendo, agora, mais segurança até mesmo para os veículos que trafegam pelo local”, afirmou o parlamentar.