Terça, 25 Outubro 2022

Estrada do Bom Jardim continua gerando reclamações

As más condições de tráfego na estrada do distrito de Bom Jardim das Pedras levaram o vereador João Francisco Vieira (PSD) à sede da Prefeitura de Carmópolis de Minas, onde conversou sobre o problema diretamente com o prefeito José Omar Paolinelli (PSD). O assunto foi abordado pelo parlamentar na sessão ordinária do Poder Legislativo realizada no dia 24 de outubro de 2022, quando disse ter sido muito cobrado por usuários da via, que apontam os riscos provocados por muitas pedras grandes e soltas espalhadas sobre a pista, problema que pode se agravar se for feito apenas um patrolamento, que tende a soltar mais pedras.

O parlamentar argumentou que o trabalho precisa ser feito com o auxílio de um rolo compactador, ferramenta de que não dispõe o secretário Carlos Antônio Nascimento. “O secretário desenvolve um bom trabalho, mas sem ferramentas fica difícil solucionar esse tipo de problema”, argumentou.

João Francisco pediu ao prefeito que utilize verbas conseguidas por deputados e ainda não utilizadas, para aquisição de um rolo compactador, de grande importância para o município. No mesmo sentido o vereador prometeu que, logo após o segundo turno das eleições presidenciais marcadas para o dia 30 de outubro, voltaria a fazer contato com os deputados para solicitar o atendimento.

Ainda sobre problemas em vias públicas, João Francisco disse ter cobrado também do prefeito a manutenção de ruas do Bairro de Fátima, que se encontram repletas de buracos, pois tem sido constantemente abordado por moradores solicitando as melhorias, também já pedidas por seus colegas vereadores, por meio de requerimentos.