Terça, 25 Outubro 2022

Líder do governo cobra ações do prefeito sobre obras essenciais

O vereador Fernando Luis Rabelo Lebron (PV) comunicou ao plenário do Legislativo de Carmópolis de Minas, durante a sessão ordinária do dia 03 de outubro de 2022, que, cumprindo sua função de líder do governo, levou pessoalmente ao prefeito José Omar Paolinelli (PSD), bem como a alguns secretários, as reivindicações que têm sido feitas reiteradamente por seus colegas vereadores.

Fernando disse ter citado, entre outras questões, as ruas que precisam de meios-fios, como a Dorinato Martins; a prometida iluminação de led e a drenagem no Povoado da Gerais, obras que precisam ser executadas, por serem realmente necessárias.

“Pedi ao prefeito para que dê preferência a essas obras necessárias e já iniciadas, para que não produzam mais transtornos e até mesmo prejuízos aos cofres públicos”, afirmou o líder.

Em resposta aos seus pedidos, o prefeito disse que estaria iniciando a obra de drenagem na Gerais, o que realmente ocorreu com o envio de máquina ao local. O vereador avaliou a conversa com o prefeito como boa e franca, na qual José Omar prometeu realizar as obras até o final de 2022 e início de 2023.

Complementando as informações, Fernando disse que a obra de instalação de meios-fios já foi licitada, e que a operação tapa-buracos seria iniciada ainda naquela semana.