Terça, 25 Outubro 2022

Por meio de ofício, vereador pede corte de árvore em risco de queda

Por meio de ofício ao prefeito José Omar Paolinelli (PSD), o vereador Antônio Pinto de Vasconcelos        (PSD) solicitou ao Poder Executivo, atendendo solicitação dos moradores da Rua Vitalgino Marques, Bairro Cacimba, o corte de uma árvore situada em frente à residência número 103, tendo em vista risco de queda.

Ainda de acordo com o parlamentar, a situação ameaça a integridade física de pessoas, apontando urgência na iniciativa.

Antônio Pinto esclareceu que, de acordo com relato de um morador, em conversa com o secretário municipal de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente, Flávio Henrique Cecotti, recebeu dele a informação de que o corte já foi autorizado.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas realizada no dia 24 de outubro de 2022, Antônio Pinto informou já ter solicitado esse serviço várias vezes, por meio de requerimentos não atendidos.

E concluiu, pedindo ao líder do governo, vereador Fernando Luis Rabelo Lebron (PV), que interceda junto ao chefe do Poder Executivo, com o objetivo de conseguir o corte da árvore, por risco iminente à vida humana.