Terça, 04 Outubro 2022

Novo pediatra ajuda a diminuir demanda reprimida e ganha elogios

A contratação de mais um médico pediatra para atender na rede pública de saúde de Carmópolis de Minas começa a mostrar seus primeiros efeitos positivos. O fato foi constatado pelo vereador Claudinei Vicente da Silveira, líder do PV, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 26 de setembro de 2022.

De acordo com o parlamentar, em visita ao núcleo de saúde, exatamente para verificar o andamento do serviço, ele esteve com várias mães, que elogiaram muito o trabalho desenvolvido pelo novo médico, doutor Rafael, pelo ótimo atendimento aos pacientes.

Claudinei mostrou, ainda, que a contratação do novo médico pediatra ajudará a diminuir a demanda reprimida dessa importante especialidade médica, cumprindo os objetivos da contratação e ratificando os argumentos utilizados por ele no momento em que fez o pedido ao Poder Executivo.