Terça, 04 Outubro 2022

Precariedade do Parque de Exposições volta a ser motivo de críticas

As péssimas condições do Parque de Exposições de Carmópolis de Minas foram destacadas pelo vereador Antônio Gabriel Francisco Rabelo Lara, líder do PSDB, durante sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 26 de setembro de 2022.

Endossando palavras de seu colega Marcelo de Freitas dos Reis, líder do UNIÃO, ele disse que o atual prefeito não realizou a tradicional Festa do Rodeio, este ano, de vergonha das atuais condições do parque, mas não teve vergonha em comparecer a um rodeio particular e usar o evento para fazer política.

O vereador declarou que o prefeito esteve acompanhado de um deputado naquela festa, “Não teve competência para fazer o Rodeio, mas usou o evento particular para fazer política”, criticou Antônio Gabriel, cobrando os melhoramentos para os bairros, entre eles o Graminha, alvo de muitas reclamações e solicitações, assim como o Bairro de Fátima. E concluiu, afirmando que a cidade se encontra em estado de abandono.

Sobre o mesmo tema, Geraldo Lucas (PV) reconheceu que o Parque de Exposições necessita de reformas, mas no caso de festa de rodeio, toda a estrutura é montada, não dependendo, necessariamente, da existente.  “Não fez o rodeio porque não achou viável, pois se quisesse, poderia ter realizado com a estrutura existente no parque de exposições”, afirmou.