Quarta, 09 Fevereiro 2022

Sem planejamento não há obras de qualidade, diz vereador

Foto – Volney Henrique

A necessidade do Poder Executivo promover o planejamento de obras municipais foi destacada pelo vereador Célio Roberto Azevedo (PSD) – foto -, em pedido verbal feito durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas realizada no dia 7 de fevereiro de 2022.

Segundo ele, os vereadores sofrem muito nas redes sociais, por conta dos problemas existentes nas estradas. Argumentou que se os munícipes usufruem, por nove meses no ano, de uma boa estrada, irão compreender que os estragos verificados nos outros três meses se dão em consequência somente das chuvas. Mas se a estrada permanece em mau estado durante todo o ano, o problema está na falta de planejamento. E os vereadores acabam pagando por isso nas redes sociais.

“Eu, por mim, venho cobrando diariamente, subindo as escadas da Prefeitura, encaminhando requerimentos, mas infelizmente é lamentável a situação em que se chegou”, disse o vereador, apontando o município de Carmópolis de Minas como o pior em infraestrutura de toda a região. E citou como exemplos a serem seguidos as cidades de Passa Tempo, Piracema e Itaguara, nas quais salta aos olhos a qualidade das obras.

“Não estou aqui apenas para criticar. Quando o vereador cobra, é bom para o prefeito, que está começando agora e nós estamos aqui para apoiá-lo, para tentar achar soluções para ele. Por isso é saudável que ouça os vereadores”, continuou Célio, pedindo que haja planejamento em 2022, para que os usuários possam ter estradas de melhor qualidade