Quarta, 09 Fevereiro 2022

Regiões do Urubu, Peão e Cachoeira dos Dias sofrem com buracos em estrada

Foto – Volney Henrique

Manifestando-se durante a sessão ordinária do Poder Legislativo de Carmópolis de Minas, realizada no dia 7 de fevereiro de 2022, o vereador Antônio Pinto de Vasconcelos (PSD) – foto - destacou o teor e a importância do requerimento número 09, de sua autoria, aprovado pelo plenário por unanimidade, pelo qual é solicitado ao Poder Executivo o assentamento de fresa de asfalto na subida da estrada que dá acesso ao povoado do Urubu, uma vez que o local se encontra esburacado.

Antônio Pinto explicou que o problema afeta não apenas os moradores do povoado do Urubu, mas as regiões da Cachoeira dos Dias e Peão. Disse que o local se encontra em péssimas condições, com a estrada se encontrando repleta de buracos, impedindo, inclusive, a passagem de veículos.

O vereador lembrou que desde o ano passado houve a promessa do secretário de Obras em resolver o problema, com o assentamento de fresa, mas que isso não havia ocorrido até naquele momento. “Peço à liderança do governo que passe esta informação ao secretário, no sentido de que ele atenda os pedidos dos moradores do Peão, Cachoeira dos Dias e povoado do Urubu”, concluiu o parlamentar.