Terça, 08 Outubro 2024

Candidato a vice-prefeito agradece pelos mais de 3 mil votos conseguidos

Embora não tenha sido eleito, o candidato a vice-prefeito de Carmópolis de Minas, vereador Geraldo Lucas (REDE), que compôs a chapa majoritária encabeçada pelo seu pai e ex-prefeito Geraldo Antônio da Silva (Geraldo Touro), agradeceu aos eleitores carmopolitanos pelos expressivos 3.306 votos recebidos, acreditando nos projetos apresentados em favor do município.

Geraldo Lucas também parabenizou seu colega Célio Roberto Azevedo (UNIÃO) e seu vice Gilberto Silveira pela vitória, tendo desempenhado uma campanha limpa e propositiva em prol de Carmópolis. E também destacou a participação das demais chapas concorrentes.

“Nosso grupo político teve a oportunidade de fazer seis vereadores, que darão voz aos eleitores na Câmara Municipal, buscando, ainda, o diálogo com a nova administração”, destacou o vereador.

Geraldo Lucas agradeceu à Polícia Militar, na pessoa do tenente Leonardo Masson Gomes, pelo brilhante trabalho realizado, garantindo a segurança nas eleições. Também parabenizou a Justiça Eleitoral, por meio do juiz de direito José Antônio Maciel, pela condução de todo o processo eleitoral.

O vereador fez também um desabafo, lembrando os vários ataques sofridos pelo seu pai e ex-prefeito Geraldo Touro nos últimos anos, numa campanha muito destrutiva, inclusive afirmando, mentirosamente, que seu pai teria várias fazendas e até mesmo uma frota de carretas, coisa que nunca aconteceu.

“Quem conhece Geraldo Touro sabe do seu dia a dia, do homem simples e humilde que é, que todos os dias acorda cedo e se dirige ao distrito de Bom Jardim das Pedras, onde, num terreno que herdou de seu pai, de 14 mil metros, trata de suas cinco cabeças de gado”, concluiu.