Terça, 08 Outubro 2024

Prefeito eleito faz seu primeiro pronunciamento na Câmara

Um dia após as eleições municipais de 2024, o vereador Célio Roberto Azevedo (UNIÃO) falou pela primeira vez na Tribuna da Câmara, na condição de prefeito eleito de Carmópolis de Minas, durante a sessão ordinária do Legislativo realizada no dia 07 de outubro de 2024. Ele agradeceu a Deus e à população, que depositou nele a confiança, por meio dos 6.451 votos conseguidos e que prometeu honrar. Célio agradeceu também aos seus familiares, que abraçaram a campanha com ele.

Agradecimentos também ao presidente do seu partido, vereador Marcelo de Freitas dos Reis e à juíza de direito Marcilene Miranda, como também à senhora Juliana, responsável pelo cartório eleitoral de Passa Tempo, que atuaram nas eleições em Carmópolis de forma democrática. Célio também deixou seus agradecimentos ao candidato a vice-prefeito Gilberto Silveira, que caminhará com ele no poder, a partir de janeiro de 2025.

Citando cada um nominalmente, ele parabenizou os vereadores eleitos e agradeceu aos seus colegas que não conseguiram se reeleger, por tudo que puderam vivenciar na Casa, pedindo a Deus que ilumine seus passos fora da Câmara. Como prefeito, prometeu manter um diálogo aberto com todos os vereadores, coisa que faltou na atual administração. “Sei o quanto é difícil para o vereador ser atendido pelo Poder Executivo. Rogo a Deus que me dê sabedoria, para conduzir o governo de forma coletiva e participativa, pois esta Casa tem uma grande participação no que é feito no município, e muitas vezes a Câmara foi desvalorizada e desrespeitada pelo Poder Executivo”, enfatizou.

Falando diretamente à população, o prefeito eleito disse ser necessário quebrar um paradigma em Carmópolis, pois as eleições passaram e o cidadão quer agora ver trabalho, quer ser ouvido e atendido. Prometeu trazer para o município uma política renovadora, coletiva, participativa e de amor ao próximo, sabendo que enfrentará uma tarefa difícil, pois o município se encontra em situação complicada, devendo atenção especial a bairros mais afastados, distrito do Bom Jardim das Pedras e demais comunidades rurais. “Sei de minhas obrigações e de meus deveres. Serei uma pessoa de vários compromissos, mas estarei devolvendo a Prefeitura à população, abrindo suas portas a todos os cidadãos”, acrescentou Célio, grifando que trabalhará em prol de uma cidade melhor para se viver.