Terça, 18 Junho 2024

Câmara entrega moção de aplauso à Igreja Batista

Por meio de moção de aplauso assinada pelos vereadores Marcelo de Freitas dos Reis, líder do UNIÃO; Célio Roberto Azevedo (UNIÃO)  e Whatiffa Francielly dos Santos Nogueira (PSD), a Câmara Municipal homenageou com moção de aplauso, entregue ao pastor Adilson Moreira Pinto durante a sessão ordinária do dia 17 de junho de 2024, a Igreja Batista de Carmópolis de Minas, que neste ano de 2024 celebra 25 anos de existência.

De acordo com o texto da moção aprovada em plenário, a Igreja Batista de Carmópolis tem sido um farol de fé, esperança e amor para a comunidade. Desde sua fundação, a igreja tem desempenhado um papel fundamental na promoção de valores cristãos, no apoio espiritual aos seus membros e na realização de diversas ações sociais que beneficiam toda a população.

Agradecendo a homenagem, o pastor Adilson utilizou a Tribuna do Legislativo para lembrar que, desde sua saída de Belo Horizonte e chegada à cidade, por um chamado de Deus, em seu coração o desejo foi sempre o de somar, jamais dividir ou competir com outra igreja, porque Deus é um só e Pai celestial. Nesse tempo, tem se dedicado integralmente para que Carmópolis seja uma cidade evangelizada, com pessoas tementes a Deus e que possam ter uma vida feliz, na comunhão em família.

Também falaram os propositores da moção, o presidente da Câmara e demais vereadores. A íntegra dos pronunciamentos pode ser acessada na gravação da sessão, em áudio e vídeo, disponível no site da Câmara. A íntegra do texto da moção pode ser lida em outra página desta edição do Jornal da Câmara.