Segunda, 24 Julho 2023

Redutores de velocidade para a Avenida Padre Jair Pereira

A falta de soluções para a Avenida Padre Jair Pereira, um dos principais acessos ao centro da cidade de Carmópolis de Minas, voltou a ser motivo de pronunciamento do vereador José Laércio da Silveira (UNIÃO), que na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 03 de julho de 2023 pediu a instalação de redutores de velocidade naquela via.

José Laércio argumentou que a avenida tem recebido cada vez mais movimento de veículos, situação que está sendo agravada pela inauguração de uma casa de eventos, sendo muito necessária a instalação de um redutor nas imediações do imóvel, algo reclamado a ele pela própria dona da empresa. Segundo o vereador, o mesmo precisa ocorrer em outras travessias de ruas na mesma avenida.

“Peço ao prefeito José Omar Paolinelli, como também ao presidente da Comissão de Trânsito Flávio Henrique Cecotti, que olhem com carinho e bons olhos para aquela avenida, evitando que ocorram fatos desagradáveis, entre eles atropelamentos”, argumentou o parlamentar.

Os perigos que rondam a mesma avenida, por conta do trânsito de veículos pesados, como caminhões e carretas, também foram lembrados por José Laércio como problemas antigos que aguardam por soluções.