Terça, 11 Julho 2023

Novas verbas beneficiam a Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Carmópolis de Minas será beneficiada com verbas encaminhadas pelos deputados federais Aécio Neves (PSDB-MG) e Lafayette de Andrada (Republicanos-MG). A comunicação foi feita pelo vereador Antônio Gabriel Francisco Rabelo Lara, líder do PSDB, na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 03 de julho de 2023.

Informou o parlamentar que no final do mês de maio ele recebeu a notícia de que os dois montantes, de R$ 200 mil cada um, perfazendo o total de R$ 400 mil, já estariam sendo utilizados pelo município, sendo os recursos originários do Piso da Atenção Básica (PAB).

Revelou Antônio Gabriel que a secretária municipal da Saúde, Daniela Leite Garcia Silva, comunicou a ele que faria uma doação à Santa Casa no valor de parte desses recursos, notícia que o havia deixado muito feliz, pela atitude da secretária, que já estaria adquirindo medicamentos a serem utilizados pelo hospital.

“Quero agradecer mais uma vez ao deputado Aécio Neves, que vem sempre ajudando o nosso município, como também a Lafayette de Andrada, pelos repasses que serão de muita utilidade e beneficiarão o povo de Carmópolis de Minas”, disse o vereador.