Segunda, 15 Mai 2023

Presidente aplaude realização do Campeonato Municipal de Futebol

Com a competição chegando à grande final, a organização do Campeonato de Futebol Amador de Carmópolis de Minas recebeu elogios do presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Lucas (PV), que abordou o assunto na sessão ordinária do Legislativo realizada no dia 08 de maio de 2023. Lucas informou ter comparecido à primeira partida da final, disputada entre as equipes do São Lourenço e Bragantino, no estádio do Tupanuara, na noite do dia 05 de maio, que terminou com empate em 2 a 2.

“Fiquei muito satisfeito em ver o estádio lotado, como há muito tempo não via, com a torcida abraçando o campeonato carmopolitano novamente”, argumentou Geraldo Lucas, parabenizando as equipes finalistas pela grande partida. Ele comentou que os dois times fizeram grandes campanhas, num campeonato difícil, pois várias equipes investiram em jogadores de qualidade. Lucas destacou, ainda, que o torneio é muito tradicional, promovendo o esporte como gerador de alegria, bem estar dos atletas e entretenimento para a população.

O presidente parabenizou a diretoria do Tupanuara Futebol Clube pela realização, os times participantes, como também a secretária municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Mariluza Cristina Rabelo e o prefeito José Omar Paolinelli, que contribuíram para a realização do campeonato. Ele também apontou o trabalho da Secretaria da Saúde, que disponibilizou uma ambulância em dias de jogos.

Independentemente da equipe que se sagrar campeã, disse o presidente da Câmara que o esporte e a cultura carmopolitanos já venceram. Daí os parabéns e os aplausos a todos os envolvidos.