Terça, 11 Abril 2023

População continua sofrendo com problemas na iluminação pública

O vereador Claudinei Vicente da Silveira, líder do PV, cobrou do prefeito de Carmópolis de Minas, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 03 de abril de 2023, a instalação da iluminação pública com lâmpadas de tecnologia led, conforme já anunciado pelo Poder Executivo há bastante tempo.

Claudinei se referiu especificamente à entrada do povoado Japão Grande, local onde se encontra um galpão, prejudicado pela escuridão e com a comunidade sentindo-se insegura, em vista dos assaltos que andam ocorrendo naquela região.

“As pessoas estão com muito medo, pois não têm a iluminação”, advertiu o vereador, que revelou uma conversa mantida, naquele dia, com Gilberto Arnaldo de Freitas (Betinho), responsável pelo setor na Prefeitura. De acordo com Betinho, não adianta instalar lâmpadas comuns, que terão de ser substituídas brevemente com a implantação do projeto de troca da iluminação pública convencional por led.

“Peço, entretanto, que, com a demora na implantação do projeto, a Prefeitura providencie uma solução o mais rápido possível, pois quem está sofrendo com o problema de escuridão são os moradores”, solicitou o parlamentar.