Terça, 29 Novembro 2022

Verbas ajudam a calçar rua e promover a saúde

O vereador Antônio Gabriel Francisco Rabelo Lara, líder do PSDB, comunicou, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas realizada no dia 21 de novembro de 2022, a liberação de emenda, no valor de R$ 335 mil, para calçamento de rua no povoado Japão Grande. O vereador também anunciou outra emenda, no valor de R$ 200 mil, de autoria do deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG), para a área da Saúde em Carmópolis.

Sobre a emenda de R$ 335 mil, informou Antônio Gabriel que os recursos serão destinados ao calçamento da Rua dos Machado, no povoado Japão Grande, obra que agora só depende do prefeito José Omar Paolinelli (PSD), O vereador lamentou que o prefeito tenha que contratar uma equipe de engenheiros para elaborar o projeto, a fim de que não seja obrigado a devolver os recursos. “Destinei a verba para aquela rua, pois considero que ela merece ser totalmente calçada”, informou o vereador, esclarecendo que se trata de um começo, em vista da grande extensão da via, mas que trabalhará para conseguir novas emendas, visando a conclusão da obra.

Sobre a emenda de R$ 200 mil, informou o vereador que o dinheiro já se encontra na conta do município. Ele disse ter certeza de que a secretária municipal da Saúde, Daniela Leite Garcia Silva, fará bom uso dos recursos. “Meus agradecimentos ao deputado Aécio Neves, pela destinação da emenda ao nosso município”, afirmou o líder do PSDB.