Sexta, 11 Novembro 2022

Problema na MG-270 é mais uma vez motivo de crítica

A rodovia MG-270, que atravessa a região urbana de Carmópolis de Minas, foi, mais uma vez, motivo de alerta e de crítica pelo vereador Célio Roberto Azevedo (PSD), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 03 de novembro de 2022.

De acordo com ele, um pequeno trecho urbano da rodovia, localizado entre a Oficina do Zezé e uma ponte, apresenta-se como extremamente perigoso, por ser uma curva e pelo qual carretas circulam em alta velocidade. Lembrou, o vereador, que os moradores já realizaram um abaixo-assinado pedindo providências ao Poder Executivo.

“Acho que falta boa vontade e dedicação do Executivo, para que possa fazer, ali, travessias elevadas e pedir a instalação de um radar, pois o local é perigosíssimo, colocando a vida e as propriedades das pessoas em risco”, grifou o vereador. Por ser uma situação que se arrasta há anos, o vereador pediu ao prefeito José Omar Paolinelli (PSD) que analise o caso com a necessária atenção.

Célio reforçou, ainda, a precária situação do trecho urbano da MG-270, palco de promessas do prefeito há pelo menos nove meses, mas que, até naquele momento, continuava com seus problemas intocáveis.