Quarta, 19 Outubro 2022

Falta de eventos no Dia da Criança é criticada na Câmara

Falando durante a sessão legislativa ordinária realizada no dia 17 de outubro de 2022, o vereador Antônio Gabriel Francisco Rabelo Lara, líder do PSDB, lamentou que a Prefeitura de Carmópolis de Minas não tenha oferecido nenhum evento público durante a semana comemorativa ao Dia da Criança.

Antônio Gabriel lembrou que uma cidade com orçamento municipal acima de R$ 90 milhões deveria ter um pouco mais de atenção com essa data, oferecendo algo diferenciado às crianças. Ainda de acordo com o vereador, apenas na sexta-feira o Poder Executivo ofereceu alguns brinquedos, mesmo assim de forma improvisada, apenas para diminuir o tamanho da falha.

O parlamentar exemplificou a importância da participação do Poder Executivo no Dia da Criança, ao citar evento promovido pela Prefeitura da vizinha cidade de Itaguara, onde compareceu com sua filha para participar das atividades, que avaliou como muito boas, não onerando os cofres municipais e deixando as crianças totalmente satisfeitas nesse dia tão especial.