Terça, 27 Setembro 2022

Chuvas podem agravar problemas na Rua Marília

Falando no espaço dedicado a assuntos de interesse público, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas realizada no dia 19 de setembro de 2022, o vice-presidente do Legislativo, vereador Fernando Luis Rabelo Lebron (PV) reforçou requerimento encaminhado por ele, no início de seu mandato, ao Poder Executivo, reivindicando obra de calçamento na Rua Marília.

Recordou o parlamentar ter sido aquele o seu primeiro requerimento como vereador, mas as chuvas estão novamente próximas e o problema persiste no local. “Se não for feita uma pavimentação daquele pequeno trecho da rua, com certeza haverá transtornos para os moradores”, apontou o parlamentar, lembrando ter sido feito patrolamento no local, mas com o início das chuvas, a enxurrada trará novamente os mesmos problemas, como ocorre todos os anos.

“Reforço novamente: é promessa de campanha do atual prefeito, que visitou a rua”, grifou o vereador, informando que a Prefeitura dispõe de boa quantidade de paralelepípedos retirados de ruas asfaltadas recentemente. Como se trata de um pequeno trecho, Fernando considera pertinente que a rua seja contemplada com o calçamento.