Terça, 02 Agosto 2022

Vereador reitera solicitações para ruas e estradas

Nas quatro sessões ordinárias da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas realizadas no mês de julho de 2022, o vereador Antônio Pinto de Vasconcelos (PSD) fez várias reivindicações ao líder do governo no plenário, vereador Fernando Luis Rabelo Lebron (PV), para que fossem atendidas solicitações de moradores a respeito de ruas e estradas rurais.

No primeiro pedido, o parlamentar disse ter sido novamente procurado por moradores dos bairros Aparecida e Lourdes, pedindo a disponibilização de um caminhão-tanque para molhar aquela via, que não é pavimentada, diminuindo os problemas causados pela poeira. No mesmo pronunciamento ele solicitou a instalação de um quebra-molas no local. Na sessão seguinte, o parlamentar agradeceu ao Poder Executivo por ter atendido a solicitação relacionada ao caminhão-pipa.

Em outra sessão, Antônio Pinto solicitou o atendimento de ofício pedindo a manutenção da estrada principal que dá acesso à localidade da Barrinha, pois um morador pretende iniciar uma construção no local, mas se vê impedido, por falta de condições de tráfego naquela via.

Na sessão do dia 25 de julho, Antônio Pinto fez outro questionamento à liderança do governo, a respeito da Rua Joaquim Gonçalves, onde ainda não haviam sido instaladas as luminárias prometidas pelo Poder Executivo.