Terça, 02 Agosto 2022

Seminário discute turismo sustentável para a região

O vereador Claudinei Vicente da Silveira, líder do PV, comunicou, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas realizada no dia 01 de agosto de 2022, ter participado, na cidade de Cláudio (MG), no dia 30 de julho, do 1º Encontro Náutico e 1º Seminário de Turismo Náutico da região do Novo Mar de Minas, formada pelos municípios de Cláudio, Divinópolis, Carmo do Cajuru e Itaguara. O evento teve como foco o turismo sustentável.

De acordo com Claudinei, a participação de Carmópolis abre oportunidades para serem conseguidas melhorias para a população, incluindo locais que possam ser explorados como pontos turísticos, como as magníficas cachoeiras do Japão Grande e a Fazenda do Sobrado.

De Carmópolis, além do vereador, também participaram o prefeito José Omar Paolinelli (PSD); o secretário de Administração, Wagner Henrique Raimundo; a secretária municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Mariluza Cristina Rabelo e a secretária de Assistência Social e Habitação, Eunândia da Silva Rodrigues.