Quarta, 20 Julho 2022

Sanitários públicos precisam ser prioridade administrativa

Reforçando pedidos de seus colegas, o vereador João Francisco Vieira (PSD) pediu ao prefeito de Carmópolis de Minas, José Omar Paolinelli (PSD), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 18 de julho de 2022, a construção de sanitários públicos no centro da cidade. De acordo com o parlamentar, o problema é antigo, já tendo sido abordado por ele em mandatos passados.

João Francisco disse que já passou da hora do governo municipal colocar a obra entre as suas prioridades, pois ao longo do tempo tem recebido muitos pedidos e reclamações a esse respeito. Citou o questionamento feito a ele, durante um casamento, por um cidadão de Belo Horizonte que visitava Carmópolis de Minas, sobre os motivos pelos quais a cidade ainda não possuía sanitários públicos.

O vereador apontou a Praça do Carmo e a Praça dos Passos como logradouros muito frequentados pela população e pessoas de outras cidades, locais, portanto, que necessitam desses melhoramentos.

“Este é um problema que precisa ser resolvido. Nós batemos neste tema sempre aqui na Câmara e eu estou cobrando essas obras há vários anos”, grifou João Francisco.