Quarta, 20 Julho 2022

Vereador pede tolerância, paz e respeito nas eleições

Em pronunciamento feito no plenário da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, durante a sessão ordinária realizada no dia 11 de julho de 2022, o vereador Geraldo Lucas (PV) argumentou que o caminho da intolerância não levará o Brasil a lugar algum. Por isso pediu respeito a todos os cidadãos brasileiros, mineiros e carmopolitanos, no momento em que se aproximam as eleições, a serem realizadas no próximo dia 02 de outubro.

Lucas citou o episódio que redundou no assassinato do tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu (PR), Marcelo Aloizio de Arruda, cometido por Jorge José da Rocha Guaranho, policial penal federal e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). O homicídio ocorreu no momento em que Arruda comemorava, juntamente com sua família e amigos, o seu aniversário de 50 anos.

“Temos dois grupos muito polarizados, e é com o debate saudável que se vai resolver as eleições presidenciais, e não com violência”, argumentou o parlamentar.  Ele pediu, ainda, aos seus colegas vereadores, que colaborem com a manutenção do respeito e da paz no transcorrer da campanha, para que outros pais de famílias não percam suas vidas por conta do radicalismo e da intolerância.

“Fica aqui o meu pedido a todos os carmopolitanos e brasileiros, para que façam o debate, mas que seja sem violência contra o próximo, pois a vida é o nosso bem mais precioso”, concluiu o parlamentar.