Terça, 12 Julho 2022

Trecho da Rua Flor do Campo exige atenção imediata

A Câmara Municipal de Carmópolis de Minas aprovou, por unanimidade, requerimento do vereador Dirceu da Silva, líder do PSD, ao Poder Executivo, para que seja providenciada a manutenção na pavimentação da Rua Flor do Campo, no bairro Jardim América, nas proximidades do Poliesportivo Antônio Batista Diniz, trecho entre os números 620 e 640, tendo em vista as crateras existentes no local e as péssimas condições de tráfego.

Sobre o requerimento, Dirceu argumentou, na sessão ordinária da Câmara realizada no dia 11 de julho de 2022, que normalmente as administrações públicas se preocupam muito com as ruas centrais ou trechos de estradas rurais onde passa muita gente, mas para ele, vias com pouco ou muito trânsito deveriam merecer a mesma atenção, pois o imposto pago por moradores é o mesmo em qualquer ponto do município.

“No caso da Rua Flor do Campo, como se trata do final da via, dá a entender que os moradores não precisam de atenção”, argumentou Dirceu, informando que o asfalto está totalmente estragado, deixando duas casas com acesso muito difícil, pelo tamanho do buraco aberto na via. Informou, ainda, que o problema não é novo, apesar de ser de fácil solução.