Quinta, 07 Julho 2022

Presidente solicita construção da nova Ponte JK

Objeto de pronunciamentos no plenário e de requerimentos ao Poder Executivo, a precariedade da ponte JK, situada na região urbana de Carmópolis de Minas, foi motivo de manifestação do presidente da Câmara Municipal, vereador José Laércio da Silveira (UNIÃO), na sessão ordinária realizada no dia 27 de junho de 2022.

De acordo com o presidente, a ponte é de grande interesse público, por onde passa o transporte de leite e se processa o escoamento da produção de tomates. José Laércio pediu ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Obras, que agilize a confecção de um projeto de construção de uma nova ponte no local, beneficiando a economia do município e todos os seus usuários, incluindo moradores. “Trata-se de uma obra importante para a população”, avaliou o presidente.