Terça, 17 Mai 2022

Sanitários públicos são pedidos por vereador diretamente ao prefeito

O vereador João Francisco Vieira (PSD) informou, durante a sessão ordinária do Poder Legislativo de Carmópolis de Minas realizada no dia 16 de maio de 2022, que esteve na Prefeitura na tarde daquele dia, conversando com o prefeito José Omar Paolinelli (PSD) e secretários, a respeito da instalação de sanitários públicos na Praça dos Passos, há muito reivindicados pela população.

João Francisco afirmou ter pedido primeiramente a alguns secretários que se encontravam na sede do Poder Executivo, para que fosse resolvido esse problema antigo, objeto de muitos requerimentos e pronunciamentos de vereadores ao longo dos últimos anos.

No diálogo, o prefeito disse estar também empenhado na construção dos sanitários. Foram apresentados alguns locais onde a obra poderia ser erguida, bem como as dificuldades e impedimentos de alguns desses pontos.

“Já passou da hora de resolver esse problema. Todos os vereadores estão cobrando”, disse o vereador, reforçando a necessidade da obra, especialmente para aqueles que residem na zona rural e visitam a cidade periodicamente, além de idosos e pessoas com maior necessidade de uso.