Terça, 10 Mai 2022

Visita a estradas rurais mostra avanços no patrolamento

O vereador Claudinei Vicente da Silveira, líder do PV, comunicou ao plenário da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, na sessão ordinária legislativa realizada no dia 02 de maio de 2022, que visitou, naquele dia, várias estradas rurais, em companhia do vice-prefeito municipal, Leir de Oliveira Lebron (PV), quando pode constatar o patrolamento completo de muitas delas.

Claudinei também informou que a Prefeitura trabalha no sentido de promover ações para diminuir os problemas existentes nos pontos mais críticos, evitando os transtornos ocorridos durante o período chuvoso de 2021. Para tanto, após o patrolamento, deverá ser assentado o cascalho, como forma de melhorar a qualidade do piso e facilitar o trânsito de veículos.

Disse, ainda, o parlamentar, que como foram realizados os serviços apenas nas estradas principais, os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural estão trabalhando além do período normal, cumprindo, inclusive, horas extras, para conseguir concluir o trabalho também nas diversas ramificações (galhos de estradas) o mais rápido possível.