Terça, 19 Abril 2022

Vereador solicita instalação de manilhas para evitar alagamento na zona rural

O vereador João Francisco Vieira (PSD) solicitou do Poder Executivo Municipal, junto à Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural, a instalação de manilhas e o levantamento de um mata-burro localizado na antiga fazenda do senhor José Ramiro, na Chácara dos Lima, tendo em vista que o local fica alagado no período de chuvas.

O pedido do vereador foi formalizado por meio de requerimento aprovado por unanimidade na sessão ordinária da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, realizada no dia 11 de abril de 2022.

No mesmo documento o parlamentar solicitou, também, que seja efetuada a manutenção de outro mata-burro localizado na divisa da antiga fazenda do senhor José Ramiro com senhor conhecido popularmente como “Luizinho”.