Segunda, 18 Abril 2022

Manilhas e boca de lobo acabam com problema no Japão Grande

O vereador Claudinei Vicente da Silveira, líder do PV, utilizou o espaço dedicado a assuntos de interesse público, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas realizada no dia 04 de abril de 2022, para agradecer ao prefeito José Omar Paolinelli (PSD) pela obra de instalação de manilhas e boca de lobo na Rua Desidério Cordeiro, povoado do Japão Grande, para escoamento das águas das chuvas.

Claudinei considerou a obra como muito necessária, ajudando bastante os moradores que sofriam com um problema crônico e que trazia muitos transtornos, devido aos alagamentos provocados pelas chuvas mais intensas.

Sobre afirmações de seu colega vereador Marcelo de Freitas dos Reis, líder do UNIÃO, de que o governo municipal estaria privilegiando alguns vereadores no atendimento de pedidos, Claudinei afirmou que o seu requerimento foi encaminhado ao Poder Executivo em abril de 2021, portanto anterior ao de Marcelo, datado de novembro do mesmo ano e que, portanto, não houve nenhum tipo de privilégio, não tendo passado à frente de nenhum colega.

Claudinei também defendeu uma melhor gestão dos requerimentos apresentados e aprovados em plenário, evitando a duplicidade de pedidos sobre o mesmo assunto.

Na sessão do dia 11 de abril de 2022, o parlamentar frisou que os vereadores devem se unir e buscar o melhor para a população, ou seja, o importante é que o problema relatado por populares seja resolvido e não o requerimento de quem foi atendido.