Terça, 05 Abril 2022

Com requerimentos não atendidos, vereador decide postar fotos de problemas em redes sociais

A inércia do Poder Executivo Municipal em atender os requerimentos formalizados e encaminhados pelos vereadores, apontando e pedindo solução para problemas de infraestrutura urbana e rural, voltou a ser questionada pelo vereador Antônio Gabriel Francisco Rabelo Lara, líder do PSDB, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas realizada no dia 04 de abril de 2022. De acordo com ele, a falta de manutenção em ruas e estradas rurais tem provocado muitos transtornos, sem que o poder público tome as providências necessárias.

“Os vereadores vêm pedindo, vêm cobrando melhorias no bairro de Fátima, para resolver problemas de pontes e estradas, mas nada é atendido”, disse o parlamentar. Ele citou o caso da estrada do Matias, visitada por ele naquele dia e onde fez algumas fotografias com vistas a postagem nas redes sociais, para que a população tome conhecimento do estado precário daquela e de outras vias.

Antônio Gabriel informou que a partir de agora vai fazer dessa forma, pois já conversou pessoalmente com o secretário de Infraestrutura, que promete, mas não atende. Para ele, fica a impressão de que a administração não tem interesse em resolver esses problemas.

Considerando o fato como “vergonhoso”, ele concluiu sua manifestação, prometendo que, a partir de agora, ao invés de encaminhar requerimentos, vai fotografar os pontos problemáticos e postar nas redes sociais.