Terça, 05 Abril 2022

Vereador pede liberação de alvará para instalação de clínica

Atendendo a uma reivindicação do cidadão José Otávio de Assis Almeida, o vereador Antônio Pinto de Vasconcelos (PSD) encaminhou ofício ao prefeito de Carmópolis de Minas, José Omar Paolinelli (PSD), solicitando intermediação, junto à Superintendência Regional de Saúde, em Divinópolis, com o objetivo de liberar o alvará de funcionamento de uma clínica localizada na Rua Luis Alves, número 460.

Falando durante a sessão ordinária do Legislativo Municipal realizada no dia 4 de abril de 2022, o parlamentar explicou que o pedido do alvará já foi efetuado e há urgência no despacho, uma vez que se faz necessário para o início das atividades da empresa já instalada no local.

Antônio Pinto esclareceu ao presidente do Legislativo, vereador José Laércio da Silveira (UNIÃO), que o documento trará muitos benefícios a Carmópolis de Minas, especialmente ao setor de saúde, do qual a população tanto necessita.