Sexta, 14 Outubro 2022

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 17/10/2022

37ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS DEZESSETE DIAS DO MÊS DE OUTUBRO DE 2022, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I - Apresentação e votação do requerimento n° 171 de autoria da Ver. Marcelo, solicitando do SESAM, cópia dos estudos realizados sobre o serviço de coleta de resíduos secos. Estudos datados com parecer do responsável técnico da época em que foi realizado e a parte deste estudo onde diz que não precisa de coleta seletiva nos perímetros urbanos das comunidades.

II - Apresentação e votação do requerimento n° 172 de autoria do Ver. João, solicitando da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural que providencie em caráter de urgência o alargamento em ponte localizada na entrada do Distrito do Bom Jardim das Pedras, trevo de entrada para o Povoado da Formiga.

III - Apresentação e votação do requerimento n° 173 de autoria da Ver. Marcelo, solicitando do Prefeito Municipal, informações se houve contratações por parte do município de empresas com intuito de fazer estudos do solo nos Povoados do Japão Grande, Gerais e Distrito do Bom Jardim das Pedras. Caso tenha sido feita tais contratações, informar os motivos que levaram à solicitação, bem como a previsão para o início da reforma na pavimentação nos locais danificados.

IV - Apresentação e votação da emenda modificativa nº 01 ao Projeto de Lei nº 28, que “Altera o valor atribuído à Verba Especial de Alimentação.”

V – Discussão e votação do Projeto de Lei nº 24, que “Autoriza o município de Carmópolis de Minas a converter em pecúnia as férias prémio de seus servidores”.

VI– Discussão e votação do Projeto de Lei nº 28, que “Altera o valor atribuído à Verba Especial de Alimentação.”

VII – HOMENAGEM ESPECIAL – entrega de moção de aplausos, ao “3º SGT PM, Rodrigo Wilson Gonçalves”, como demonstração de gratidão pelos serviços prestados à comunidade Carmopolitana e pela brilhante carreira conquistada junto à Polícia Militar de Minas Gerais.

Carmópolis de Minas, 14 de outubro de 2022.

José Laércio da Silveira

Presidente da Mesa Diretora