Sexta, 09 Setembro 2022

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 12/09/2022

32ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS DOZE DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2022, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I -Apresentação do Projeto de Resolução Nº 04, que “Aprova o orçamento do poder legislativo para o exercício de 2023”, de autoria da Mesa Diretora.

II -Apresentação do Substitutivo ao Projeto de Lei nº 20, que “Dispõe sobre o combate ao desperdício de alimentos e a doação de excedentes de alimentos ao consumo humano e sem comercialização no município de Carmópolis de Minas”, de autoria dos vereadores Marcelo, Antônio Gabriel, Dirceu e Célio.

III – Apresentação e votação do requerimento nº 150 de autoria dos vereadores Marcelo, Célio, Dirceu e Antônio Gabriel solicitando da Secretaria Municipal de Saúde uma relação de toda demanda reprimida de alta e média complexidade.

IV– Apresentação e votação do requerimento nº 151 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural que providencie a manutenção, patrolamanto e colocação de cascalho na estrada de acesso ao povoado da Lagoinha, próxima ao “Rancho da Zazá”.

V – Apresentação e votação do requerimento nº 152 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural que providencie a manutenção ou troca dos transformadores de energia elétrica em rede na comunidade da Formiga, localizada nas ruas São Geraldo, Jair de Souza e Praça São Geraldo.

VI – Apresentação e votação do requerimento nº 153 de autoria dos vereadores João e Marcelo  solicitando da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural que providencie reparos na Rua Aymorés no Distrito do Bom Jardim das Pedras, e efetue a colocação de quebra-molas na Rua Aniel Agreste.

Carmópolis de Minas, 09 de setembro de 2022.

Ver. José Laércio da Silveira

Presidente da Câmara