Sexta, 15 Julho 2022

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 18/07/2022

24ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS DEZOITO DIAS DO MÊS DE JULHO DE 2022, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I- Apresentação e votação do requerimento nº 110 de autoria do Vereador Célio solicitando ao Prefeito Municipal, que reveja a situação dos pagamentos dos estagiários da rede municipal, pois segundo os mesmos, todos os meses está havendo um atraso considerável na data dos pagamentos, sendo que este mês até a presente data ainda não receberam.

II- Apresentação e votação do requerimento nº 111 de autoria do Vereador Célio solicitando que o Prefeito informe a esta casa se o município recebeu o repasse do Fundo Nacional da Saúde para pagamento dos ACS e ACE e se os valores foram repassados para os trabalhadores. Que informe ainda se os valores são suficientes para o pagamento de todos os agentes. Que informe se já está sendo elaborado o projeto de lei para alterar os vencimentos no Plano de Cargos e Salários do Município, conforme valores estipulados pela Emenda Constitucional nº 120/22. Por fim, que o município informe se pretende estabelecer outras vantagens, incentivos, auxílios, gratificações e indenizações a fim de valorizar o trabalho destes profissionais.

III - Apresentação e votação do requerimento nº 111 de autoria do Vereador Fernando solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, junto a Secretaria de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que seja realizada a drenagem no final da Rua Virgínea Ferreira de Oliveira, tendo em vista que o serviço para retirada do enxurro está prejudicando o tráfego de veículos no local.

Solicito ainda que seja vista a possibilidade de aguar a Avenida Ipê Amarelo, com o intuito de amenizar a poeira na via.

IV -Apresentação e votação da moção de pesar pelo falecimento do Sr. Cícero José dos Santos, de autoria dos vereadores Marcelo, Antônio Gabriel, Dirceu e Célio.

V-Apresentação e votação da moção de pesar pelo falecimento Sr. José Antônio da Silva “Zé Francisco"), de autoria dos vereadores Antônio Gabriel, Antônio Pinto, Célio, Claudinei, Dirceu, Fernando, José dos Santos, João, José Laércio e Marcelo.

Carmópolis de Minas, 15 de julho de 2022.

Ver. José Laércio da Silveira

Presidente da Câmara