Sexta, 01 Abril 2022

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 04/04/2022

9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS QUATRO DIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2022, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I - Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 53 de autoria do Vereador Célio  solicitando do Prefeito Municipal que envie projeto à esta Casa de Leis visando aumentar o valor da Subvenção destinada à DOGLAR, tendo em vista que a subvenção foi diminuída de R$ 24.000,00 em 2021, para R$ 10.000,00 neste exercício. Acrescente-se que a entidade já clamava por um valor maior, e a redução vai prejudicar uma entidade séria que presta relevantes serviços ao município.

II - Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 54 de autoria do Vereador José Laércio solicitando do órgão competente que faça a vistoria com urgência em um lote localizado na Rua Alonso Teixeira Marra na altura do número 750 no Bairro Santo Antônio, que se encontra com muita vegetação, conforme as fotos em anexo, podendo ser um foco para o mosquito Aedes Aegypti, que devido ao grande número de casos no referido bairro está causando enorme preocupação  nos moradores locais

III - Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 55 de autoria do Vereador José Laércio solicitado do órgão competente que faça a vistoria com urgência  em um lote na Rua Maria Cirilo  do imóvel que faz esquina com a Avenida Padre Jair Pereira, tendo em vista que o local está com muito lixo facilitando a proliferação de insetos, conforme fotos em anexo.

IV - Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 56 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando do Prefeito Municipal a colocação de um braço com luminária, em poste localizado na Rua José Augusto dos Reis no Distrito Bom Jardim das Pedras próximo a residência número 225, uma vez que o poste já se encontra na via e os moradores contribuem com taxa de iluminação pública.

V - Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 57 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando ao Prefeito Municipal, que comunique a empresa responsável pela manutenção do sinal de transmissão da TV Integração afiliada da Rede Globo, que o sinal da mesma foi comprometido desde a última chuva forte na cidade, a aproximadamente uns 40 dias e que providenciem que o sinal seja restabelecido o mais breve possível.

VI - Votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 01, que ´´Autoriza a criação do programa Câmara Jovem no município de Carmópolis de Minas''

.

Carmópolis de Minas, 01 de abril  de 2022.

Ver. José Laércio da Silveira

Presidente da Câmara