Sexta, 04 Março 2022

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 07/03/2022

5ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS SETE DIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2022, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 01, que ´´Autoriza a criação do programa Câmara Jovem no município de Carmópolis de Minas'', de autoria da Vereadora Jaqueline.

II_ Apresentação do Projeto de Lei Nº 06, que “Dispõe sobre a prestação de contas à Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, acerca dos recursos gastos com pessoal do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) por parte do Poder Executivo do Município de Carmópolis”, de autoria do Vereador Marcelo.

III – Apresentação do Projeto de Lei nº 07, que '' Altera a Lei Municipal nº 2027, de 05 de julho de 2013.'', de autoria dos vereadores Marcelo e Célio.

IV – Apresentação do Projeto de Lei nº 08, que '' Dispõe sobre a Política de Incentivo ao Esporte e às Categorias de Base e Feminino e dá outras providências.'', de autoria do Vereador Fernando.

V - Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 29 de autoria do Vereador Antônio Pinto solicitando do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que seja efetuada a colocação de cascalho na estrada principal do Povoado da  Cachoeira do Dias que dá acesso aos povoados do Urubu e Peão

VI - Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 30 de autoria do vereador João solicitando do Poder Executivo, a limpeza pública e a capina nas ruas do Distrito do Bom Jardim das Pedras, dando uma atenção especial às Ruas Isaura Ferreira Borges e Santa Inês.

Carmópolis de Minas, 04 de março de 2022.

Ver. José Laércio da Silveira (DEM)

Presidente da Câmara

Lido 261 vezes Última modificação em Segunda, 07 Março 2022