Sexta, 25 Fevereiro 2022

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 02/03/2022

4ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS DOIS DIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2022, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I - Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 23 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando do Poder Executivo, através da Comissão Municipal de Trânsito, que estude a possibilidade de colocação de faixa elevada na Rua Newton Ferreira Leite, mais especificamente em frente ao portão da escola Municipal Profª. Márcia Regina Santos no Distrito Bom Jardim das Pedras. .

II - Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 24 de autoria dos vereadores José Laércio e Geraldo Lucas solicitando  que seja providenciada a colocação dos redutores de velocidade previstos para a Rua Bento Belizário, no Bairro Santo Antônio, já tendo sido o pedido deferido pela Comissão Municipal de Trânsito, conforme informado pelo Presidente da Comissão, Sr. Flávio Henrique Cecoti.

III - Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 25 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando do Poder Executivo em caráter de urgência, através dos órgãos responsáveis pela segurança pública de nosso município, que seja feito todos os dias ronda nas ruas do Distrito Bom Jardim das Pedras bem como nas comunidades vizinhas.

IV - Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 26 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando ao Poder Executivo, que determine ao setor responsável a capina com limpeza pública na praça do Bairro Santo Antônio, em frente à delegacia da polícia Civil, por se tratar de uma medida necessária devido ao acúmulo de mato, proveniente das chuvas, o que tem atraído bichos e insetos nocivos à saúde da população.

V- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 27 de autoria do Vereador Célio solicitando do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que estudem uma solução definitiva para os problemas de escoamento de água apresentados na Rua Antônio Neto, esquina com a Rua Formosa/Reta Velha, que vem causando enormes transtornos para moradores e usuários, conforme pode ser visto nas fotos em anexo.

VI- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 28 de autoria do Vereador Fernando solicitando do Poder Executivo, junto a CEMIG, que providencie a substituição de um poste localizado na Rua Alonson Teixeira Marra, nas proximidades do “Estádio José Paolinelli”.

Carmópolis de Minas, 25 de fevereiro de 2022.

Ver. José Laércio da Silveira (DEM)

Presidente da Câmara

Lido 261 vezes Última modificação em Segunda, 07 Março 2022