Segunda, 18 Março 2024

Semana da Mulher enobrece as carmopolitanas

Em pronunciamento feito no plenário da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, durante a sessão ordinária do dia 11 de março de 2024, o vereador Geraldo Lucas (PV) destacou a realização de mais uma “Semana da Mulher”, evento coordenado pelo Poder Legislativo em parceria com a Prefeitura Municipal. Para o parlamentar, a homenagem às mulheres não é apenas justa, mas uma forma de agradecê-las e enobrecê-las por tudo que representam para a sociedade.

Um dos momentos destacados pelo vereador foi a palestra de Tirzah Freitas, filha da empreendedora Maria José de Lima Freitas, fundadora da empresa Mazé Doces, para ele um depoimento muito emocionante, historiando toda a trajetória da empresa, em seus vinte e cinco anos de atividades. Gerado Lucas parabenizou Tirzah e a mesa diretora da Câmara, por terem proporcionado o significativo momento a toda população carmopolitana.

Prosseguindo em sua fala, Geraldo Lucas exprimiu sua alegria em ter participado das várias atividades programadas no período, desde a abertura com depoimentos importantes das costureiras e artesãs e presenças das secretárias municipais, até o término da semana, com excelentes atividades realizadas na Praça dos Passos e apresentação da Banda da Polícia Militar, coroando de alegrias a Semana da Mulher.

“Que o próximo prefeito e o próximo presidente da Câmara abracem a Semana da Mulher Carmopolitana, por ser uma atividade muito nobre, e que com certeza precisa ser intensificada, pois tudo que fizermos em prol das mulheres de nossa terra é muito merecido”, concluiu Lucas.