Quarta, 21 Junho 2023

MOÇÃO DE PESAR  Nº 06/2023

Nos termos do inciso XI, do artigo 139 do Regimento Interno, apresentamos a presente ´´MOÇÃO DE PESAR´´, pelo falecimento de DONA MARIA DA CONCEIÇÃO, ocorrido no dia 19 de junho de 2023, mãe no nobre colega Vereador João Francisco Vieira.

DONA MARIA DA CONCEIÇÃO era casada com o Sr. Sebastião Lourenço Vieira, mãe de 03 filhos: (João Francisco, José Leir e Antônio Ezequiel), deixou seis netos e seis bisnetos.  Teve sua vida pautada nos princípios cristãos e sempre dedicou a vida à família e a igreja católica, uma mulher guerreira e de Deus.

Lamentamos profundamente, o falecimento dessa honrada cidadã, uma serva dedicada da igreja e admiradora e frequentadora do Grupo de Folia de Reis por vários anos, tanto no período que residiu no Distrito do Bom Jardim das Pedras quanto depois que se mudou para a cidade, ela e marido nunca deixaram de  acompanhar e participar ativamente da Folia, o que para eles sempre foi motivo de muita alegria e principalmente de grande devoção.

Nossa comunidade perdeu uma ilustre cidadã, que ao longo de sua vida, conquistou várias amizades, deixando um legado que ficará para sempre nos corações de seus entes queridos e amigos.  Ela desempenhou um papel fundamental para todos aqueles que estavam ao seu redor promovendo o que Jesus nos ensinou, cumpriu fielmente sua missão, com retidão, silêncio e humildade.

Que fique registrado nos anais desta egrégia Casa Legislativa Moção de Pesar. Na oportunidade, reiteramos nossas condolências a toda família da Sra. Maria da Conceição.

Carmópolis de Minas,  21  de junho de 2023.

Vera. Jaqueline Emília Luciano                 Geraldo Lucas de Lima e Silva

Secretário                                                   Presidente

Ver. José Laércio da Silveira- Vice-Presidente

Ver. Antônio Gabriel Francisco Rabelo Lara             Ver. Célio Roberto Azevedo