Sexta, 15 Julho 2022

MOÇÃO DE PESAR Nº 10/2022

Os vereadores abaixo assinados, no uso de suas atribuições legislativas, nos termos do art. 139, inciso X, requerem, após deliberação do Plenário; que seja encaminhada a presente “MOÇÃO DE PESAR”, aos familiares do SR. JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA ("ZÉ FRANCISCO") pelo seu falecimento ocorrido no dia 14 de julho de 2022.

Sr. José Antônio nasceu em 08/04/1926 e era casado com Brígida Maria de Jesus (em memória), com quem viveu  sessenta e nove anos e constituíram uma família de sete filhos, sendo eles: Geraldo Antônio da Silva (ex-vereador e ex-Prefeito de nossa Cidade, atual Secretário de Governo da Administração Municipal), Maria Aparecida de Jesus (em memória), Ângela Maria Amorim, Wilma Maria de Morais, Sebastião Gilberto da Silveira, Aldeir Antônio da Silva, Neide Márcia da Silva, deixou três genros e três noras, dezesseis netos e nove bisnetos, sendo avô do vereador Geraldo Lucas de Lima e Silva.

Desejamos que Deus traga conforto aos corações de seus familiares e amigos enlutados com a perda deste homem que jamais poupou esforços para realizar os desejos de seu coração, conquistando assim o respeito de todos em seu círculo de amizade. Queremos registrar esse lamentável fato, transmitindo nossas profundas condolências pelo passamento dessa pessoa tão especial, solidarizando com seus familiares, a quem rendemos todo nosso carinho e respeito nessa hora dolorosa. Assim, vimos compartilhar esta Moção de Pesar com a família, dedicando nosso mais profundo pesar pelo falecimento do SR. JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA ("ZÉ FRANCISCO") que se faz merecedor do nosso reconhecimento e de tamanha saudade que agora deixa em nossos corações.

Requeremos que fique constando nos anais dessa Casa, a presente moção de pesar.

Carmópolis de Minas, 15 de julho de 2022.

ver. Ver. José Laércio da Silveira Presidente

Ver. Fernando Luís R. Lebron - Vice-Presidente