Sexta, 23 Fevereiro 2018

Moção de Congratulações e Boas Vindas "Reverendíssimo Padre Jorge Pereira de Souza Júnior"

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E BOAS VINDAS

Apresento nos termos do artigo 177 do Regimento Interno, a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E BOAS VINDAS ao REVERENDÍSSIMO PADRE JORGE PEREIRA DE SOUZA JÚNIOR, pela posse em nossa comunidade paroquial.

No dia 23 de fevereiro 19h00 horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, foi celebrada a Missa de Ação de Graças pela posse do nosso novo Pároco o Padre Jorge Pereira de Souza Júnior e não poderíamos deixar de manifestar a nossa alegria e esperança ao recebê-lo nesta nossa casa que, a partir de hoje, é também dele.

Ao receber a convocação do bispo e em virtude da obediência abraçada o senhor ofereceu o seu consentimento ao chamado. O chamado a abraçar sua nova missão, sua nova Paróquia. Mas ao mesmo tempo, instigado em sua vocação missionária, ele, como sacerdote aceitou assumir os desafios desta nova comunidade que também o abraça. Sabemos que vai conquistar e ser conquistado por esta Paróquia.

Nossos corações estão abertos, como o coração de Jesus para recebê-lo como nosso novo pároco. Pedimos a intercessão da Nossa Padroeira Nossa Senhora do Carmo, para que o inspire, o fortaleça na certeza de um Deus de Amor sempre presente.

Oferecemos o nosso carinho, amizade e disponibilidade no dia-a-dia da vida comunitária.
Queremos somar e multiplicar, como convém ao povo de Deus. Desejamos que sempre viva com entusiasmo os ensinamentos de Cristo propagando o amor fraterno e promovendo a partilha na comunidade. Seja mensageiro da Boa Nova, alimentando a nossa fé na presença viva de Jesus na Eucaristia. E que possa exercer a sua missão no meio de nós com muito amor, oração, fidelidade, prontidão e que através das suas mãos ungidas, possa derramar as suas bênçãos em nosso meio.

Aceite, Padre Jorge, a sincera e fraterna amizade destes vossos paroquianos que o recebem de braços abertos como um dos seus. “Bendito é aquele que vem em nome do Senhor!

“Seja bem-vindo Padre Jorge"

Por tudo isso, venho congratular e dar as boas-vindas ao Revmo. Padre e sua família, permanecendo convicto do apoio dos Nobres Vereadores para a sua aprovação.

Carmópolis de Minas, 23 de fevereiro de 2018.

Vereador Gilberto Arnaldo de Freitas

PSD