Sábado, 07 Agosto 2021

Reuniões Extraordinárias

(0 votos)

As Reuniões Extraordinárias são aquelas que fogem da rotina, normalmente servem para o debate de projetos urgentes, que não podem esperar pela próxima Ordinária.

Elas são convocadas pelo presidente do Legislativo em tempo hábil e agendadas para a data e horário que ele julgar mais conveniente.

Vale ressaltar, que apesar de não estarem previstas no calendário legislativo, os edis não recebem nenhuma gratificação para participarem delas.

Nesses encontros o foco é específico na matéria que motivou a convocação dos parlamentares, há apenas apresentação, discussão e votação da mesma e, por isso, não conta com oradores.

Lido 84 vezes Última modificação em Sábado, 07 Agosto 2021