Terça, 06 Fevereiro 2024

Câmara inicia mais um ano legislativo

Com a primeira sessão ordinária, da quarta sessão legislativa, da décima nona legislatura, realizada no dia 05 de fevereiro de 2024, o Poder Legislativo de Carmópolis de Minas deu início a mais um ano legislativo, que terminará no próximo mês de dezembro. Foi a primeira sessão coordenada pela nova mesa diretora, que tem como presidente Fernando Luis Rabelo Lebron (PV); vice-presidente Jaqueline Emilia Luciano (PV); secretária Whatiffa Francielly dos Santos Nogueira (PSD) e tesoureiro José Laércio da Silveira (UNIÃO).

Ao abrir a sessão, que contou com a presença de todos os vereadores, o presidente cumprimentou e deu boas-vindas aos parlamentares, bem como aos servidores e prestadores de serviços da Câmara. De forma especial ele se dirigiu ao público presente e às pessoas que acompanhavam o evento, ao vivo, pelas redes sociais.

Em sua primeira manifestação, o presidente pediu a Deus que ilumine a todos os vereadores, bem como o município de Carmópolis de Minas, para que o período seja marcado de sucesso nos trabalhos relativos aos poderes constituídos.

Também os vereadores, em seus pronunciamentos no transcorrer da reunião, destacaram o reinício da caminhada, sendo este o último ano da atual Legislatura, que culminará com as eleições municipais no próximo mês de outubro.

Durante o encontro houve participação de munícipes na Tribuna Livre, abordando temas ligados ao autismo e à equoterapia.