Sexta, 15 Setembro 2023

Vereador pede novamente o calçamento da Rua Marília

O calçamento da Rua Marília, uma promessa de campanha da atual administração de Carmópolis de Minas, foi novamente solicitado pelo vereador Fernando Luis Rabelo Lebron (PV), líder do governo, na sessão ordinária do Legislativo realizada no dia 11 de setembro de 2023. Fernando revelou ter sido cobrado novamente por moradores sobre a necessidade da obra, que apesar de pequena, ainda não foi realizada, não obstante seus reiterados apelos.

O parlamentar lembrou que, em certa oportunidade, esteve no gabinete do deputado estadual Cássio Soares (PSD), tendo pedido a ele para que ajudasse com algum recurso, com o objetivo de calçar aquele trecho de rua, pois acredita que, sendo uma área pequena, não ficará tão caro. Ainda segundo Fernando, o deputado se dispôs a ajudar, por meio de uma emenda ao orçamento estadual.

“Os moradores não pedem nem asfalto, mas apenas o calçamento, para evitar a poeira e os buracos que todos os anos geram transtornos para eles”, narrou o vereador, também pedindo o esforço do prefeito José Omar Paolinelli (PSD), que com sua força de chefe do Executivo, possa também ajudar, tendo em vista as contrapartidas da Prefeitura previstas em lei.